quinta-feira, 20 de maio de 2010

COPA DO MUNDO (GRUPO D)


GRUPO D: Alemanha, Austrália, Servia e Gana.

Alemanha: Seleção forte, porém está apresentando um fraco futebol e uma de suas estrelas acabou de machucar e está fora que é o Ballack. Com Ballack de fora na minha opinião o principal jogador da equipe é o lateral Lahn que pode jogar tanto na esquerda quanto na direita e pode jogar no meio também.

Austrália: Seleção retranqueira, pode dar trabalho por causa disso, mas mesmo assim é fraca. O principal jogador é o meia Tim Cahil que joga no Everton da Inglaterra, que de bom pode se dizer que tem o passe.

Sérvia: Classificou com sobra na Europa, obrigando a França ir na repescagem, é um time bem compacto. O principal jogador é o meia Stankovic da Inter de Milão, que além de apresentar um, bom passe é um jogador muito raçudo.

Gana: é um time que joga bem ofensivo e apresenta muitas falhas na zaga, mas tem jovens jogadores que podem dar trabalho, lembrando que Gana é a atual campeã do Mundial Sub-20. O principal jogador é Essien do Chelsea, ótimo jogador pode ser tanto volante quanto meia ofensivo e apresenta um bom chute.

Nesse Grupo na minha opinião vai classificar Sérvia e Gana, aposto na Sérvia porque é a seleção que está mais estável e em Gana por ser na África a Copa e por Alemanha não estar bem.

Um comentário:

  1. Eu sou Brasileiro e acredito no meu povo. Vou torcer até o fim... Não abandono a nossa seleção. é com elas que vamos À África e é com ela que vamos lutar até o fim. O Brasileiro ele e forte, ele nao desiste, ele é Brasileiro. É o nosso sangue, nossa raça sendo representada lá, então vamos que vamos. Abraços Sarau. Belo trabalho

    ResponderExcluir