quinta-feira, 13 de maio de 2010

COPA DO MUNDO (GRUPO C)


Vamos la de novo falar de Copa. O Grupo C é composto das seguintes seleções: Inglaterra, Estados Unidos, Argélia e Eslovênia.

Inglaterra - O "English Team" vem forte esse ano, um time bem consistente que tem apenas um único problema, não consegue achar um goleiro de qualidade. A seleção tem bom defensores, um ótimo meio e um atacante de extrema qualidade. O principal jogador é o atacante Wayne Rooney do Manchester United, que está em ótima fase.

Estados Unidos - É uma seleção que não apresente grandes nomes, mas pode dar trabalho, o time costuma jogar com todos defendendo e quando avança todos ajudam também. O principal jogador é o meia Landon Donovan do Los Angeles Galaxy, é um meia com um bom passe e costuma deixar os companheiros na cara do gol.

Argélia - Pouco sei dessa seleção, a única coisa que sei foi que eles tiraram o campeão africano o Egito da Copa. O principal jogador da equipe é o atacante Rafik Saifi do Istres da França.

Eslovênia - Também pouco sei dessa seleção, só sei que eliminaram a Rússia na repescagem. O principal jogador é o meia Koren do West Bromwich da Inglaterra.

Creio que nesse grupo passe a Inglaterra e os Estados Unidos, mas pode ser que as outras duas seleções surpreendam que nem surpreenderam em suas eliminatórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário