terça-feira, 11 de maio de 2010

CONVOCAÇÃO!!!


Essa é a lista do Dunga para a Copa, convém que não agradou a todos, melhor dizendo não agradou ninguém. Fizeram muito para tentar convencer a levar o Ganso e o Neymar, creio que o primeiro merecia, tendo em vista que Julio Baptista nem se compara a ele, sem contar que ele teria mais condições de substituir o Kaká. O pior de tudo para mim foi a ausência do Victor do Grêmio que vinha sendo convocado e perdeu a vaga para o Gomes e também a convocação do Grafite, posso listar vários atacantes melhores que ele (Neymar, Tardelli, Pato, Andriano (olha que esse eu não gosto muito), Adelmiro entre outros).

Apesar de tudo eu compreendo o Dunga, conforme o Junior comentarista da Globo disse, o grupo já tava fechado e não seria bom ele tirar alguém desse grupo, porque as vezes ficaria mal a posição dele entre os jogadores.

Na lista acima tem os 7 reservas que entraram caso alguem machuque até dia 1 de Junho, eu sei que tem jogadores de maior preferencia nessa lista do que os que foram convocados, então ainda há uma esperança de ver alguns jogadores melhores na Copa.

Uma coisa é certa, concordando ou não com a lista, temos que torcer para Seleção e para esses jogadores que irão representá-la.


Beijos do Tio gordo, feio e pobre, mas muito feliz!!!!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk

    para Alison, você esta recentido porque o gaucho lá não quis levar nenhum desses meninos ai... para com isso cara, ele tem a opnião dele... na visão dele eles não chegam nem aos pés do Julio Baptista, tem tantos outros que vem mostrando ao longo do tempo que são melhores... mais tu só fala dos jogadores do Santos pó, pra fala de futebol tem que ser imparcial... não pode ficar puxando sardinha para o time do peito.


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. puta merda ronilson, eu falo q p mim a ausencia do vitor foi a q eu nao gostei, mas q mesmo assim compreendo o dunga e vc vem falar p mim q to recentido.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    tira essa maldade do seu coração cara...
    você fica ai recentido mesmo...


    kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir