domingo, 4 de abril de 2010

Me ocorreu...



Bom, você caro leitor que acompanha o blog, sabe que os posts mais comentados tem uma coisa em comum, são sobre o sagrado sexo feminino.Um assunto delicado de discutição quase que politicamente incorreta, as vezes da até um pouco de medo de escrever a respeito, mas esta semana eu andei pensando nos”N” tipos de mulheres existentes, e são muitos, incontáveis.

Existem mulheres amáveis, não tão amáveis, mais tranqüilas , menos tranqüilas ( e eu ainda posso usar trema porra!), aquelas com as quais de cara você pensa em se casar (Não faça isso rapazinho!), as que não te despertam sensações tão profundas assim, enfim, muitas. Abaixo coloquei alguns tipos ainda não classificados de mulheres que me ocorreram essa semana, tudo se desencadeou quando vi uma entrevista, quem se atreve a dizer que a TV não serve para nada. Bom, segue a lista:

Mulher Suzana Vieira : Vive fazendo cagada, pedindo desculpa e fazendo cagada de novo. E é uma droga tão grande, que o namorado depois de um tempo acaba sofrendo overdose.

Mulher BBB : É só ter dez minutos de fama que cai de boca em cima, e é só ter a boca desocupada que você da um jeito de eliminar ela.

Mulher Eva : A primeira!

Mulher “A fazenda” : É igual a mulher BBB, só que mais pobrezinha.

Mulher Novela Mexicana : Sempre, ou é “A Outra” ou “A Usurpadora”

Mulher ANÔNIMA : Essas vivem aqui pelo blog, elas se escondem atrás desses anúncios
que o André vendeu (mas ninguém acessa) se alimentando de caça cibernética. Quando vêem uma oportunidade metralham um post e depois voltam correndo pra lá.

Mulher MTV : Se você é um homem MTV ela te usará enquanto não conseguir pegar um “homem RECORD “ou um “homem GLOBO”.

Mulher Financiamento : Na hora que você pega parece a grande sacada, depois a dor de cabeça é tão comprida que você nem lembra mais porque fez.

Mulher concurso : A maioria que paga pra ver acaba rodado, e uns, mesmo classificados ficam só na vontade.


Bom lembrando sempre que isso é só uma brincadeira, não pretendo conquistar inimizades nem revoltas (banais), até por que todos sabemos que apenas 1% das mulheres são as ditas malandras, os outros 99% são pessoas boas e puras que querem um homem bom, honesto, de beleza interior radiante, blá blá blá e todo aquele texto que vocês decoram em casa aos 13 anos antes de sair para primeira baladinha e repetem por ai por todo o sempre (ainda acho que todas são membros de alguma sociedade secreta feminina).

Abraços!

7 comentários:

  1. Quanta crueldade com as mulheres... rs

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk...
    aquelas com as quais de cara você pensa em se casar (Não faça isso rapazinho!), pow Lucas q isso? UADhuaHduhaUHD
    ri demais bom q seja brincadeira msm viu Sr Lucas.
    RUMMMMMMMM

    ResponderExcluir
  3. show meu peixe
    eu soh espero q os anonimos revoltados ser revelem.

    ResponderExcluir
  4. 99% ???? ta de sacanagem né?
    hauhauahuahauahuahauhuahuahuahua

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vocês estão de brincadeira?
    Principalmente esse cara que posto, 99% são santinhas?
    Só se for do pau oco. Esse negócio de malandragem ai tem que aumentar para 100%, toda mulher é malandra. São dádivas que Deus deu as mulheres, os homens é que tem que se ferrar mesmo.
    Tudo fica mais fácil para mulher, desde o momento que nascem. Agora essas caras ficam ai com piadinha, com ironia, não sei o porquê.
    Tem mais é que relaxar e aproveitar.

    ResponderExcluir
  6. Ironia - Figura de linguagem.

    "Qué dá, dê!"

    ResponderExcluir