segunda-feira, 5 de abril de 2010

ChUPA - Chamada de Utilidade PúblicA

Bom, boa noite....
quero q o Lucas me perdoe por postar logo após o dele, mas como eu nao tenho postado mto ultimamente, esse povo q só fala de mulher... (nada contra, eu gosto bastante... huahuahua), e se eu nao postar agora acabo esqecendo, "e tale coisa e coisa e tale"...
Provavelmente a maioria q le o blog deve conhecer os colaboradores daqui, e deve saber tbm q se trata de rapazes jovens, 3 recem-formados e 1 para se formar, muito promissores, de mentes brilhantes, eu particularmente muito humilde... huahauhuahuahuhuaa. Enfim, gurizada ta afoita pra se dar bem na vida logo, se tornar bem sucedido, (bonito), tsc tsc, rico... e blablabla. E claro que eu, como qualquer outra pessoa, quer isso de uma maneira bem, digamos, prática. Looogo, partimos pra concurso público. Tudo qnto eh concurso q aparece eu to procurando saber sobre, os cargos e tals, e tamo ai na labuta, um dia eu passo... hauhauhauahuhuahauhauah
Mas voltando ao foco do post.... talvez poucos de vcs sabem que está para abrir um concurso da Secretaria de Fazenda, para Fiscal de Tributos... qein tiver interesse, segue a noticia:


Secretaria de Fazenda do
Estado de Mato Grosso

Secretário de Fazenda cumpre determinação judicial para concurso de fiscais


A Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz-MT), conforme parecer da Procuradoria Geral do Estado (PGE), em janeiro deste ano, constituiu comissão para a realização da segunda fase do concurso público nº 004/2001-SAD (Portaria nº 116/SAD/SEFAZ-MT, de 18 de fevereiro de 2010). O concurso destina-se ao provimento de vagas para o cargo de Fiscal de Tributos Estaduais (FTE) reservadas por decisão judicial.

Segundo o secretário de Fazenda, Eder Moraes, encontra-se em fase de contratação a instituição de ensino que realizará o concurso para provimento dos cargos ainda este ano. “O cumprimento efetivo da determinação judicial requereu ajustes orçamentários e o atendimento ao que dispõe os preceitos da Lei das Licitações, que regula as contratações junto ao Poder Público (Lei 8.666/93)”, explicou.

Enviado por Luciane Mildenberger - Assessoria Sefaz/MT em 23/03/2010 13:36:46

E-mail: ouvidoria@sefaz.mt.gov.br


fonte: Sefaz

Bom só pra saberem meio por cima, funciona mais ou menos assim: tem que ter nivel superior em qualquer área, vc trabalha 10 dias e folga 20, o salário mais a verba indenizatória dá em torno de R$ 16.000,00,.. bagatela, coisa pouca, dá pra começar a vida.... huahuahuahauhauahua.
Mas é claro que para isso você tem que passar no concurso, coisa simples sabe....
Daí vai ter aquele que pensa, "mas pq qi ele vai avisar desse concurso pros outros?". Ah eu gosto de trabalhar sob pressão, e não sou egoísta, acho que ia ser bom além de mim eu ver outra pessoa q eu goste conseguindo uma bocada dessas, e uma cabeça pensa menos que duas, três... dá pra tramar um plano diabólico para eliminar os outros candidatos.... huahauhauahuahauahhau
Fica a dica

Abrasssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário