segunda-feira, 19 de abril de 2010

???????????

Não vou colocar título nesse post, porque caberia tanto "mundo complicado 2" quanto "mundo injusto 2".
Estava eu tomando aquele velho tereré do dia-a-dia, com umas loucas que não batem bem da ideia, assim como eu e abrimos uma discussão que vale a pena refleti-la aqui no blog. Nós pensamos o seguinte: porque no mundo em que vivemos o homem que pega muierada é "o pegador", "garanhão" e etc, enquanto a mulher que pega varios homens é "a galinha", "safada", "biscate" entre outros termos que não convém digitar aqui?
Penso eu que isso é puro machismo, pois mulheres desse tipo não fazem mal a ninguém, muito pelo contrário, até fazem bem e deveriam parar de ser desprezadas pela sociedade machista, e além do mais, geralmente quem faz esses tipos de comentários sobre "essas mulheres" e os que mais correm atrás delas.



Beijos do Tio gordo, feio e pobre, mas muito feliz!!!!

4 comentários:

  1. Não é uma questão de machismo para começar voce iria gostar de se casar com uma mulher que ja passou na mão dos seus amigos?
    Eu não!
    e uma mulher gostaria de se casar com um cara que ja pegou suas amigas, acho que não...
    É uma questão de respeito com voce mesmo e com a sociedade, mas esse respeito hoje em dia está se perdendo infelizmente!

    ResponderExcluir
  2. aiaiai.... vo morde minha lingua (no caso o dedo...) pra fica quieto
    huahuahuahuahauahuahuhauahuahauhauahuahua

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que o primeiro comentário é do Panda, bom mais pode não ser ele também. Eu vou fazer que nem o André... hauhauahuahuahauhuahauh

    ResponderExcluir
  4. resposta para o primeiro comentario:
    eu casaria sim, pois eu não condeno ninguem pelo o q ja fez e acredito muito q alguem pode mudar se achar a pessoa certa.

    ResponderExcluir