terça-feira, 12 de outubro de 2010

PRESIDENTES



Estava eu tomando a minha pinga com cajú e assistindo o horário eleitoral, quando percebi algo nessa campanha de segundo turno:
ambos os programas, tanto da "Mônica" quanto o do Sr. Burns, estão de uma certa forma decepcionante, eu esperava ver nos programas coisas que os candidatos pretendem fazer, mas ao invés disso, os dois programas apenas apresentam alfinetadas de um candidato para o outro, deixando assim a campanha num estado deprimente. Então caro leitor do blog, na hora de escolher seu voto, apenas pense naquele candidato que influenciará beneficamente a sua vida, porque nenhum dos dois vai agradar a todos, afinal são estilos de governo diferente e por outro lado, se for analisar pela atual propaganda eleitoral, não vai ter em quem votar, pois ela só apresenta os defeitos de cada um.
Na hora do voto vou usar a velha máxima de um amigo meu que diz: "a política é um jogo de interesse", assim eu escolho candidato quem vem mais a calhar para mim, só que apesar de ter que dar meu voto, uma coisa eu deixo claro, eu preferia outros no lugar desses dois.


Beijos do Tio gordo, feio e pobre, mas muito feliz!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário