domingo, 4 de julho de 2010

MICK JAGGER!!!!


O talento como cantor é indiscutível, mas se para ser torcedor precisa ter talentos, eis ai algo que ele não tem nenhum talento.
O jogo tava muito fácil para o Brasil, atacando e criando várias oportunidades, com uma Holanda assustada na defesa, aí aparece o maldito Mick Jagger no estádio, e o que acontece no segundo tempo? Claro, nós todos vimos, o Felipe Melo que tinha dado um passe perfeito no primeiro tempo, faz um gol contra e é expulso, o Júlio Cesar que é o melhor goleiro do Mundo vem a falhar em um gol.
O que to querendo dizer aqui, não adianta falarmos que o Dunga deixou de levar esse ou aquele para o jogo ou que substituiu mal durante a partida, a razão mais óbvia para ter tido esse reviravolta era a simples presença do Mick Jagger no estádio torcendo para o Brasil, só que ele nos compensou indo assistir Alemanha e Argentina e provavelmente deve ter torcido para a Argentina.
Então Mick Jagger, já que teve o desgosto de ir para o estádio torcer para o Brasil, eu só lhe peço 3 coisas, que torça para o São Paulo ganhar a Libertadores, para o Vitória ganhar a Copa do Brasil e para o Corinthians ganhar o Brasileirão.

Beijos do Tio gordo, feio e pobre , mas muito feliz!!!!

Um comentário: