quinta-feira, 1 de julho de 2010

COPA DO MUNDO

Não darei opiniões sobre classificações a partir de agora, só mostrarei possibilidades.

URUGUAI - Creio que já fez muito nessa Copa, mas sim podem pensar em título, pois a Copa tá cheio de surpresas que nada mais me surpreende e outra, a seleção uruguaia tá pegando uma equipe de qualidade técnica parecida nas quartas.

GANA - Opinião a mesma sobre o Uruguai.

BRASIL - Time está bem, mas pode jogar melhor, o peso da camisa pode contar muito na hora decisiva, então a chance de títulos é muito boa.

HOLANDA - Estão devendo apresentações melhores, estão 2 anos com 100% de aproveitamento, as vezes por esse embalo da ivencibilidade podem pensar no título.

ARGENTINA - Melhor ataque da Copa na minha opinião, mas entre os times que estão nas quartas tem a pior defesa e um péssimo goleiro que não foi testado direito ainda, ás vezes esse desequilíbrio pode contar muito na hora da conquista do título.

ALEMANHA -Já me surpreendeu de mais, e agora eu acredito que pode ganhar a Copa, mas já fica o aviso, pela idade de alguns jogadores é sinla que vão vir forte para a próxima Copa, e essa pouca idade da equipe pode pesar contra nessa Copa.

PARAGUAI - Eu quero que elimine a Espanha, mas acho que já estão além do limite na Copa.

ESPANHA - Não vem apresentando um bom futebol, mas tem uma equipe forte com um ótimo meio e com um atacante que está derretendo que é o Villa.


Torço para o Brasil ganhar lógico, mas se não for ol Brasil que seja Gana a campeã, penso que uma seleção africana ganhando a Copa seria bom para a democratização do futebol.

Beijos do Tio gordo, feio e pobre, mas muito feliz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário