sexta-feira, 11 de junho de 2010

VESTIMENTAS!!!!

Estava eu ouvindo Charlie Brown JR, quando de repente surgiu algo na minha fértil imaginação, e pensei comigo: Por que as roupas que usamos definem o nosso caráter, situação financeira ou estilo de festa que vamos?
Por exemplo os ladrões, temos dois estilos: tem aqueles que usam armas que geralmente estão vestindo uma bermuda ou short, camiseta ou uma regata e carrega uma arma na mão; temos aqueles que são piores ainda que usam terno e gravata e tem como arma uma simples caneta ou os espaços vazios nas meias e nas cuecas.
Outro exemplo sobre roupas são casamentos, porque necessariamente o noivo tem que usar preto e a noiva branco? Não poderia o noivo usar um terno roxo tipo Coringa do Batman e a noiva um vestido vermelho?
Mais um exemplo são as formaturas, não entendo o motivo de formando de todos os cursos terem que usar social na festa, para depois tirarem quase toda a roupa no final da festa (mulheres sem calçados, homens com camisas desabotoadas e etc), e tem outra, por exemplo eu me formei em Educação Física, não vou usar social nunca em minha profissão, mas na bendita formatura era obrigatório, isso acabou sendo um dos motivos de eu não participar da minha festa de formatura, porra tava me formando em Educação Física e não em Direito.
Agora vou contar uma situação que aconteceu comigo, estava eu indo para uma palestra de uma empresa, estava vestido de bermuda e camiseta pois ia viajar logo em seguida, fui barrado na entrada do local da palestra, ai vem uma mulher hiper gostosa com uma saia mais curta que a minha bermuda e entrou na maior tranquilidade, então pensei comigo: O problema era a minha roupa ou o fato de ter nascido sem buceta?
Então o que eu penso é que as pessoas devem ter cada um seu estilo de vestir independentemente das situações. ex: Se um dia eu for Presidente da República deveriam deixar eu usar short e camisa de time de futebol que eu gosto tanto.

Beijos do Tio, gordo, feio e pobre, mas muito feliz!!!!

Um comentário:

  1. é realmente muito tenso, questão de vestimentas, isso não deveria dizer nada doque somos, pois se tratam apenas de skins, acho triste que pessoas ainda discriminem outros semelhantes por modo de se vestirem.
    particularmente também adooooro uma bermuda e camisa do meu mengão do coração

    ResponderExcluir