terça-feira, 1 de junho de 2010

COPA DO MUNDO (GRUPO F)


Grupo F- Itália, Paraguai, Nova Zelândia, Eslováquia

Itália- Ultimamente a Itália vem apresentando um fraco futebol, mas vale lembrar que na última Copa também estava assim, por isso é uma seleção digna de respeito e deve-se tomar cuidado, pois se os italianos conquistarem essa Copa eles se igualam ao Brasil em números de títulos. O craque da equipe é o ótimo goleiro Buffon da Juventus, já teve em fases melhores, mas mesmo assim ele merece respeito.

Paraguai- Essa equipe sempre se destacou por apresentar fortes defensores, mas para esse mundial a principal força da equipe está no ataque mesmo, por causa disso não é mais um time retranqueiro como de Copas passadas. O craque da equipe é o atacante Cardozo do Benfica de Portugal, um atacante com ótimo poder de finalização.

Nova Zelândia- Equipe retranqueira, sem grandes perspectivas na Copa, está entre as seleções mais fracas do Mundial. Bom apontam como principal o desconhecido Smeltz que é um atacante.

Eslováquia- Outra equipe que surpreendeu nas eliminatórias européias se classificando com sobras, não conheço estilo de jogo deles. O craque deles eu poderia apontar dois jogadores que eu realmente conheço, um é o zagueiro Skrtel do Liverpool, bom zagueiro principalmente nas bolas altas; o outro seria o meia Hamsik do Napoli, um meia que bate bem na bola e tem um bom passe.

Nesse Grupo na minha opinião as vagas ficarão com Itália e Paraguai, não creio que haverá surpresas.

Beijos do Tio gordo, feio e pobre, mas muito feliz!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário