quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Quem sou eu????


Geralmente, quando estou meio atoa (raro isso... muito raro...), fico navegando pela net, olhando orkuts alheios, e uma das poucas coisas que eu gosto de prestar atenção é aquela definição de cada um sobre oq eh, aqle velho Quem sou eu? (e suas variações)... como se "psicopata", "megalomaniaco" ou "nazista" fossem fazer parte dessas descrições, porque isso com certeza é importante saber! (huahuhuhauahua).
Eu particularmente coloco de vez em qndo algum texto q achei legal, ou uma musica q eu esteja ouvindo muito (meio gay isso... huahuhauahua). E gosto de ler esses tipos de "perfis", sempre há alguma coisa interessante... Mas oq eu acho realmente disso tudo? Porra nenhuma Nada demais... Apesar de gostar muito dessa interatividade virtual toda, o que você diz ser, ou que os outros acham oq vc é, para mim, não faz muita diferença...
No meu bom senso, que na verdade não se pode dizer que eh bom, qnto mais "senso", estamos nessa vida para conhecermos uns aos outros, trocar experiências. Cada particularidade, cada história, cada sensação boa (ou não tão boa assim), faz parte de um pouco da bagagem que vc vai levar pra sua vida toda... e isso que te molda, q te faz ser do jeito que é... oq pra mim não tem computador no mundo que faça.
Torço para que algum dia eu consiga expressar a importância de cada pessoa pela qual encontrei e que vou encontrar nessa vida... o bem estar e a saudade só de lembrar dos grandes amigos... o amadurecimento pelos amores, as histórias cômicas, trágicas.. tudo vem a acrescentar.
O genial Charles Chaplin já disse "Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso."
pois é...
...se vc me perguntar quem sou eu? me diga você!
e quanto a você? Quem é você? gordo? magro? puritano? devasso? nerd ou uma verdadeira topeira? problema é seu. O que realmente importa é oq vc me faz sentir (sem menções homossexuais, por favor). Como diria o sabio "Opte por aquilo que faz seu coração bater".

Abrasssssss!!!!!

8 comentários:

  1. Nossa, como você ta EMO!KKKK

    ResponderExcluir
  2. huahuahuahuahuhuhauhua...
    emo não po, agora vc forçou... huahuahauhuhu

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...emo eh foda eim primoooo!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkk
    EMO sim!
    mas quanto ao assunto do post
    concordo com Clarice Lispector.
    "É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo."

    beeeijos meninos

    ResponderExcluir
  5. Errata:
    Onde lê-se:
    O genial CHARLES CHAPLIN já disse "Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso."
    Leia-se:
    O genial ANTONIE DE SAINT-EXEPURÉRY já disse "Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso."

    Beijinhos, Meninos

    ResponderExcluir