quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

A bunda dura

"Tenho horror a mulher perfeitinha. Sabe aquele tipo que faz escova toda manhã, tá sempre na moda e é tão sorridente que parece garota-propaganda de processo de clareamento dentário? E, só pra piorar, tem a bunda dura!!! Pois então, mulheres assim são um porre.. Pior: são brochantes. Sou louco? Então tá, mas posso provar a minha tese. Quer ver?

a) Na moda: Estilo pessoal, pra ela, é o que aparece nos anúncios da Elle do mês. Você vê-la de shortinho, camiseta surrada e cabelo preso? JAMAIS! O que indica uma coisa: ela não vai querer ficar desarrumada nem enquanto estiver transando.
b) Sorriso incessante: Ela mora na vila dos Smurfs? Tá fazendo treinamento pra Hebe? Sou antipático com orgulho, só sorrio para quem provoca meu sorriso.. Não gostou? Problema seu. Isso se chama autenticidade, meu caro. Coisa que, pra perfeitinha, não existe. Aliás, ela nem sabe o que a palavra significa... Coitada.
c) Bunda dura: As muito gostosas são muito chatas. Pra manter aquele corpão, comem alface e tomam isotônico, portanto não vão acompanhá-lo nos pasteizinhos nem na porção de bolinho de arroz do sabadão. Bebida dá barriga e ela tem HORROR a qualquer carninha saindo da calça de cintura tão baixa que o cós acaba onde começa a pornografia: nada de tomar um bom vinho com você. Cerveja? Esquece!
Portanto:
É melhor vc ter uma mulher engraçada do que linda, que sempre te acompanha nas festas, adora uma cerveja,gosta de futebol, prefere andar de chinelo e vestidinho, ou então calça jeans desbotada e camiseta básica , faz academia quando dá, come carne, é simpática, não liga pra grana, só quer uma vida tranqüila e saudável, é desencanada e adora dar risada; Do que ter uma mulher perfeitinha, que não curte nada, se veste feito um manequim de vitrine, nunca toma porre e só sabe contar até quinze, que é até onde chega a seqüência de bíceps e tríceps. Legal mesmo é mulher de verdade. E daí se ela tem celulite? O senso de humor compensa. Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira. Pode até ser meio mal educada quando você larga a cueca no meio da sala, mas e daí? Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução. Mas ainda não criaram um remédio pra futilidade. Nem pra dela, nem pra sua"

Ailin Aleixo

Esse texto é uma dica da nossa amiga Natiele Falcheti. Isso ai galera, vamo participar!!!!

Obs.: Talvez a maioria de vocês já devem ter recebido este texto por e-mail, ou lido mesmo na internet, como sendo de autoria de Arnaldo Jabor. Pra falar a verdade, até poucos minutos atrás eu também achava o mesmo... masssssss, nosso amigo Lucas Grenzel, com toda sua bagaaaagemmm intelectual (oq pod explicar o tamanho da criança...) nos evitou de cometer um erro aqui... hehehehehe


4 comentários:

  1. _0/
    o textoo é otimoo!!! mesmo nao sendoo do Jabour!! kkkk (particularmente fiquei decepcionada) auishduhais
    brincadeira

    aaa a explicação pro tamanho do Lucas foi mt boa tbm!! ;p

    ;*

    ResponderExcluir
  2. UHULLL ESTE ARRASOU


    ...

    ResponderExcluir