sábado, 20 de fevereiro de 2010

“Malha é melhó do que mulhé”



Vira e mexe, nós, simples e humildes homens normais, topamos com esse novo tipo de homem, a evolução que surge nessa selva de pedras ai fora, estes que em seu ínfimo ou até descaradamente pensam e sentem que “Malha é melhó do que mulhé” como disse o grande Gabriel. Este novo homem que nasceu do cruzamento entre Narciso e Zé Mayer, o que faz com que ele queira comer a si mesmo, um homem que nasceu das entranhas da virilidade e cultiva a mais pura tradição romana do amor ao ato de estar entre homens fortes, musculosos e suados... Bom, e por ai vai.

Eu concordo com meu amigo Álison que gosto não se discute, mas a sanidade acaba impondo certos limites a tudo, não concordam?

Coisas do tipo, aproveitar um comentário de como uma mulher está com o bumbum sarado para poder falar sobre os artifícios para se ganhar massa muscular rapidamente, ou até celebrar que no cruzeiro de CIIIIIIIIIIIIIIIIINCO, isso mesmo, CIIIIIIIIIIIIIIIIIINCO dias, vai ter academia pra poder malhar, não me entram na cabeça.

E aquele negócio de “Ta pegando só isso?? Aumenta ai cara!”
Não não! to pegando mais, só escondi o resto porque daqui em diante você não consegue contar!

Já sei já sei, é inveja!
Só pode ser inveja! Claro, eu sou gordeto e tal, sou um invejoso! Pra falar a verdade um completo estúpido que não compreende toda essa sapiência.
Um desses que iriam pra um cruzeiro pelo mar e pelas festa e não passaria nem perto do santuário da academia.

Ou ainda que nem pensa na p* do braço que tem sei lá quantos centímetro quando olha pra um bumbum feminino, abençoado por Deus e bonito por natureza.

Moçadinha, são críticas construtivas, existem mais coisas na vida que devem ser celebradas e merecem vossa atenção. Cuidar da saúde é legal (e para os engraçadinhos de plantão, to precisando perder a barriga mesmo), mas isso não é cuidar da saúde!
Bom, como já me malharam pelo tamanho dos textos vamos encerrar logo. Que tal Terminar com uma oração para que todos levem na esportiva.
Vamos lá:

"Personal nosso que estais sarado
Santificado seja o vosso maravilhoso biceps
Venha nós toda albumina
Seja feito todo o efeito
Assim no triceps como nas costas
.
.
. "


Ass: Agora eu sei por que Eric Blair assinava George Orwell. Esse negócio de pseudônimo se tornou uma idéia interessante, hahiouahuiahiuahauh.

Abraços!

2 comentários:

  1. isso se chama revolta de gordo....huahauhauhauhauhauahuhauah
    ta ta antes de me zuaremmmm eu tbm sou gordo porra!!!!!!
    hauahuahauhuahuahuahauahua

    ResponderExcluir
  2. ta certo meu peixe
    e outra
    quem gosta de homem bonito eh viado!!!!!

    ResponderExcluir