domingo, 28 de fevereiro de 2010

APRESENTAÇÃO

Boa Noite, Pessoal.

Bom, eu num sei bem como começar e a ideia de começar a escrever [compartilhar] num blog me deixa um pouco nervoso..rs! Mas vamos lá!
Eu sou o Carlos, estudante de Agronomia na UNESP-Ilha Solteira, morei na Barra grande parte da minha vida. Recentemente, fui convidado pelos colaboradores, e meus grandes amigos, do blog a fazer parte disso tudo e, claro, aceitei com muuuita satisfação.
Antes de tudo, eu so um seguidor fiel do blog, li todos os posts [até os mais revoltados] e curti e curto muito. Agora, com muita felicidade, sou o mais novo colaborador do SARAU e vou escrever sobre ... num sei, o que vier a cabeça! [ Não com a mesma qualidade do meu amigo Lucas, com o humor do viado do Álison e nem com a inteligência do André] O fato de discutir ideias, levantar temas, é muito interessante, é um passo para qualquer ação. A gente tem esse direito e liberdade, graças a Deus, e por que não aproveitarmos disso?? A faz muita coisa e, em algumas oportunidades, algo que eu li aqui me fez repensar/considerar algumas coisas anteriormente ignoradas e achei isso muito interessante... Conclusão? A gente provoca reações em outras pessoas, é inevitável! E por isso estamos aqui!
Espero, sinceramente, contribuir de maneira muiito útil pro blog e poder proporcionar a todos os melhores sentimentos, tal qual em mim.

Sinceros agradecimentos pelo convite,

abraços, beijos e até logo!
ps: Saudade enorme de vcs aí da Barra, levo sempre comigo!

3 comentários: