terça-feira, 21 de dezembro de 2010

O Feminismo

Vou fazer um "apud" ao nosso caro amigo Lucas, vai um texto dele, que além de ser um gordinho muito sexy é um otimo escritor:

"Estava eu caminhando no centro de Cuiabá com a necessidade de pagar uma conta e estar na ponto do ônibus quase que instantaneamente, fiz das tripas coração, mas consegui. Dentro do ônibus foi aquela coisa de sempre, muita gente, algum cara batendo boca com o motorista, criança chorando... Mas eu estava feliz, com minha correria tinha conseguido pegar um ônibus antes e evitei esperar mais 45 minutos no ponto, tempo esse que teria sido ganho se não fosse o fato do dito cujo quebrar no meio do caminho e nos fazer esperar por um ônibus auxiliar.

Com o ônibus quebrado, descemos todos para aguardar o substituto, eu fiquei mais afastado visto que não estava com ninguém , o único cara que ficou perto de mim foi um indivíduo com uma barba estranha e que usava uma bota toda “acowboyzada”. E este definitivamente foi mais um daqueles momentos bizarros da vida,durante o tempo que estivemos ali o cara a todo momento batia a bota no chão falava algo e depois batia uma mão na outra, em seguida olhava para o horizonte com um olhar cheio de ódio.

Não entendi muito bem da onde vinha um raiva tão concentrada, mas achei interessante a forma de canaliza-la.
Quando o outro ônibus chegou todos começaram a correr em direção as portas, eu não fiz muita questão, pois sempre há alguém mais velho, com uma criança no colo, ou simplesmente uma mulher em pé pra quem ceder o lugar. E foi justamente nesta curta caminhada até a porta que me ocorreu como o feminismo é injusto!

O feminismo é um ideal torno, somente elas lucram com isso. Cobram-nos tudo que dávamos e tudo que de fato conquistaram por direito, mas não abrem mão das mordomias sociais, sentimentais e ligadas ao relacionamento que tinham, e não acham parte da evolução retribuírem, lógico por que convém.

Querem flores no aniversário, um homem que trabalhe, ajude com as crianças, saiba cozinhar e ainda por cima consiga consertar o disjuntor que queimou.

Horas! Que aniversário seu ela lembrou de além de dar o presente te dar flores?

Eu gosto de flores e não acharia nenhum inconveniente recebê-las!

Outra coisa, o feminismo trouxe evolução e igualdade, então cadê as músicas com nomes de homens?em?

Por que só músicas com nome de mulheres? Nós não merecemos? Por que sempre que tem música com nome de homem é por que ele sacaneou alguém?

Já imaginaram como seria lindo?
“Quem te vê passar assim por mim não sabe o que é sofrer... ... o Pedro augusto oooo oo...”

O Pedro ficaria Feliz!

Ou então:

“Teu lábios são labirintos, Cleosvaldo! Que atraem os meus instintos mais sacanas...”

Ou você acha que Seu Cleosvaldo não ia gosta em Dona Esposa do seu Cleosvaldo?

Bom, eu fico por aqui. Tenho que ir, Arnesto me convidou pra um samba, ele morar no Bras, não posso da furo que o cara é responsa.

Abraços!"

Um comentário:

  1. Não seja por isso, mandaremos flores a vocês, oras.

    ResponderExcluir