segunda-feira, 8 de março de 2010

Sacaneando...

bom, tamo ai de volta... fiqei sem olhar o blog por uns dias, to vendo que a gurizada ta afoita, escrevendo direto! Só falta essa vontade toda pra trabalhar, pq pra come e escreve é uma beleza.... huahuahauhauahuahuahuahuahau
Ah! a amizade... não sei quanto ao pessoal q lê o blog, mas eu pelo menos tenho uns amigos q são bons pra tira com a cara dos outros... sabe, aquela coisa de parceria mesmo, eh coisa de louco.... kkkkkkkkkkk. Pensando nisso vou colocar esse exemplo de "brincadeirinha", é legal... pra qein vê, pq o cara deve ter se borrado todo.. hauhauhauahuahauhauahuahua...
Obs.: Cadê o Carlos pô!?


video
"wait, wait, wait!" huahauhauhauahauhauh

2 comentários:

  1. ha, eu não ia ficar bravo, ja ia ter infartado mesmo, uihaiuhauiuhauiiaua.

    ResponderExcluir
  2. Bom, eu nem pular ia..então por mim tá bom!kkkkkk

    ResponderExcluir