quarta-feira, 3 de março de 2010

Campeonato Carioca

A pedido do meu colega André, falarei sobre futebol.
Não sei se vocês que acompanham futebol já reparou algo estranho no "Cariocão". Ano passado no regulamento do campeonato os times ditos como grandes quando fossem jogar com os pequenos, jogariam no Maracanã; vendo que isso gerou um pouco de revolta eles deram uma pequena disfarçada no regulamento esse ano, onde os grandes só enfrentam os pequenos fora de casa se o jogo não for na casa do time local. Exemplificando essa segunda parte: se o jogo for Volta Redonda X Vasco, o jogo não poderá ser no estádio do Volta Redonda.
Então eu percebo um seguinte, esse campeonato é apenas de 4 times, onde os times menores só participam para dar um "alongamento" maior ao mesmo. Por isso pergunto a vocês leitores do blog, qual é a graça de assistir um campeonato onde os times pequenos além de ser de baixíssimo nível, são desfavorecidos pelo regulamento?.
Recomendo para vocês caro leitor apaixonado por futebol à assistir qualquer campeonato, menos esse vergonhoso campeonato carioca, onde tem 16 equipes e somente 4 tem o direito de ganhar.




abraço do Tio!!!!

4 comentários: